Bradley Cooper deixa escapar super-spoiler de Guardiões da Galáxia 2!

Publicada em 10/11/2015 às 14:44

Comente


Chris Pratt é Peter Quill, o Star-Lord (ou Senhor das Estrelas) em Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação/Cinema10)

Foi engraçado e confuso, mas se você não gosta de spoilers, é melhor não ler esta notícia.

Repito: ALERTA DE SPOILER!

A Marvel não deve ter gostado, mas o fato é que Bradley Cooper talvez tenha soltado informações demais sobre a sequência de Guardiões da Galáxia. O ator dubla Rocket Raccoon, o que faz dele alguém que está por dentro da trama.

Ou nem tanto. Tudo começou com uma entrevista para a MTV para promover Pegando Fogo. Como não poderia deixar de ser, perguntas sobre Guardiões da Galáxia começaram a surgir e, dentre elas, algum comentário sobre o papel de Josh Brolin.

A resposta de Cooper foi: "Josh Brolin é o vilão, não? Ou ele é o vilão principal, não? Ele estava no primeiro [filme], ele interpretou o pai do... qual é o nome dele? Vocês sabem de quem estou falando? O Dark-Lord... o cara principal."

Pare tudo!

Em primeiro lugar, não é Dark-Lord, Bradley. É Star-Lord, Senhor das Estrelas. Em segundo lugar, esse é um dos maiores mistérios do primeiro filme! Poucas coisas foram ditas sobre o pai de Peter Quill.

1. Pouco antes de morrer, a mãe de Peter descreve seu pai como "um anjo. Feito de pura luz.". Mas isso, claro, pode ser uma metáfora.
 
2. Yondu foi contratado pelo pai de Peter para pegar o garoto e entregá-lo, o que ocorre mais ou menos no mesmo instante em que a mãe de Peter morre. Yondu, com seu estranho senso de moral, resolve abrir mão do pagamento e ficar com Peter.
 
3. Os Xandarianos revelam que Peter só é meio-terráqueo: "Seu pai... ele é algo muito antigo, que nunca havíamos visto."
 
Acontece que, embora não tenha sido creditado, Josh Brolin faz a voz do terrível Thanos. Ou seja, juntando A+B: Thanos seria o pai de Peter Quill? Já que Bradley Cooper conseguiu confundir até o nome do personagem principal, será que ele não se confundiu com a informação também?
 
Confira o vídeo (em inglês) e repare na expressão de desespero da Sienna Miller quando ela reparou que Bradley Cooper estava soltando um spoiler:
 
 
Guardiões da Galáxia 2 contará novamente com a direção de James Gunn. Todos os principais heróis retornam para a estreia que deverá acontecer em 4 de maio de 2017. A sinopse da sequência ainda não foi divulgada.
 
Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia 2 ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (1)





João Vitor Castelo Branco comentou: Eu só li dois e tem UM SUPER-SPOILER mesmo 18/06/2016 | Responder