Brenton Thwaites entra para o elenco de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias

Publicada em 22/11/2014 às 21:43

Comente

 
As filmagens de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias começam em fevereiro de 2015 e até lá poderemos ainda ter muitas novidades quanto ao elenco. A surpresa desta vez é que, de acordo com o site The Wrap, o ator Brenton Thwaites (MalévolaO Doador de Memórias) é o mais novo integrante do elenco.
 
Ele viverá Henry, um soldado britâncio. Outros atores também estavam sendo analisados pela Disney para assumir o personagem, como Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto), George Mackay (Para Aqueles em Perigo), Mitchell Hope (Os Descendentes), Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) e Sam Keeley (No Coração do Mar), mas Thwaites acabou sendo o escolhido. 
 
Johnny Depp volta como o Capitão Jack Sparrow e Geoffrey Rush como Capitão Barbossa. Javier Bardem está em negociações para entrar na franquia como o vilão Capitão Brand e existe a possibilidade de Orlando Bloom voltar como Will Turner. A direção é de Espen Sandberg e Joachim Rønning.
 
Ainda não foram revelados detalhes sobre o roteiro de Jeff Nathanson.
 
Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias tem data de lançamento marcada para 7 de julho de 2017.
Saiba mais sobre o filme Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!