Bruno Gagliasso é o destaque das novas imagens do suspense Isolados

Publicada em 10/06/2014 às 20:49

Comente

As imagens de divulgação do suspense nacional Isolados destacam o ator Bruno Gagliasso. Suas expressões nas fotos revelam bem o que vem por ai. O longa também é estrelado por Regiane Alves.
 
A direção é de Tomas Portella. Já o roteiro fica por conta da psicóloga Mariana Vielmon. Orã Figueiredo, Sílvio Guindane, Juliana Alves e José Wilker, que faleceu em abril deste ano, completam o elenco.
 
O longa será lançado em 18 de setembro de 2014. A história acompanha um casal, Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves), que se conheceu em uma clínica psiquiátrica. Eles decidem alugar uma casa na região serrana do Rio, a casa parece um pouco sombria, mas eles não ligam. Até que Lauro escuta histórias sobre ataques violentos na região e não conta para Renata, com o objetivo de não deixá-la nervosa, pois a moça já sofre com a Síndrome de Cotard, uma condição psicológica raríssima que faz a pessoa acreditar que está morta.
 
Este é o segundo filme de Tomas Portella, o primeiro foi Qualquer Gato Vira-lata, em 2011. Apesar disso, ele já trabalhou como assistente de direção em diversos outras longas, como Meu nome não é Johnny, Lisbela e o prisioneiro e Ensaio sobre a cegueira.
 
Confira as imagens:
 
Saiba mais sobre o filme Isolados. Veja também nossa lista de filmes de suspense!
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!