Bryan Cranston afirma que novo Reboot do Power Rangers vai ser parecido com Batman – O Cavaleiro das Trevas

Publicada em 06/07/2016 às 15:57

Comente



Bryan Cranston vai viver o Zordon no filme, o personagem é bastante conhecido dos fãs e é uma espécie de tutor dos heróis Power Rangers. Primeiro o ator afirmou que ficou receoso de aceitar o papel, porque achava a série meio boba.

“Para ser honesto com você, no começo eu estava receoso em olhar o papel, porque eu me lembrava da série de TV, e era meio boba, com farsas do tipo ‘pow’ e ‘zow’ – movimentos estranhos e coisas assim. Eu fiquei tipo ‘ok’”. Disse Cranston.

Mas então Cranston começou a falar sobre o novo filme, o que vai ser diferente e chegou a comparar o longa a Batman – O Cavaleiro das Trevas, dando a entender que o filme vai ser mais sério do que os fãs estão acostumados a ver.

“Eu não estava muito empolgado até conversar com o produtor, ler o roteiro e conversar com o diretor. Depois disso, eu pensei ‘isso é diferente’. Isso é tão diferente quando imaginar como a série de TV do Batman se tornou a franquia de filmes do Batman. Não tem como comparar essas duas coisas, e nem é possível comparar essa versão de Power Rangers com a série de TV. É irreconhecível em sua maior parte. Existem princípios da história e do folclore que você precisa manter, é claro, mas a inspiração, a sensibilidade e a abordagem são totalmente diferentes”.

E quando questionado se ele se referia a O Cavaleiro das Trevas, o ator confirmou: “Sim. Não sei se o tom é tão obscuro assim, porque você está lidando com adolescentes. Então a adequação disso, a vida real de um jovem, tem questões como ir à escola, os cliques, a popularidade ou falta dela, todas as coisas relacionadas com a escola, e a insegurança desses jovens, coisas assim – sonhos e esperanças – e você abraça tudo isso em uma releitura dos Power Rangers. E o que você terá como resultado é uma nova versão totalmente reimaginada”. Completou Cranston.

Saiba mais sobre Power Rangers ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!