Bryan Singer divulga a primeira imagem de X-Men: Apocalipse

Publicada em 29/12/2014 às 16:04

Comente

X-Men: Apocalipse só chega aos cinemas em 27 de maio de 2016, mas a equipe já está trabalhando a todo vapor. A novidade desta vez é que o diretor Bryan Singer postou em seu Instagram a primeira imagem dos bastidores do filme. A foto mostra a construção de monumentos no antigo Egito, vem coisa grande por aí!
 
A história vai mostrar os mutantes enfrentando um dos vilões mais perigosos da história. O elenco conta com a volta de Michael Fassbender como Magneto, James McAvoy como Professor Xavier e Jennifer Lawrence como Mística, enquanto o vilão Apocalipse será interpretado por Oscar Isaac.
 
O filme ainda pode contar com a presença de Ciclope, Jean Grey e Tempestade, em uma versão adolescente, já que foi confirmado a mudança na franquia: "Nós mudamos a linha do tempo de tudo que vem após Dias de um Futuro Esquecido. Então X-Men 12 e 3, e até mesmo Wolverine: Imortal… Jean [Grey] não foi morta em O Confronto Final, nem o foi Scott e um monte de outras coisas foram mexidas", disse Simon Kinberg, produtor e roteirista de X-Men: Apocalipse
 
Abaixo, confira a primeira foto das filmagens:
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!