Bryan Singer diz que Legion está conectada aos filmes do universo X-Men

Publicada em 26/08/2016 às 10:09

Comente

 

Dan Stevens - Legion
Dan Stevens em cena de Legion

O criador da série Legion, Noah Hawley, havia dito em entrevista recente que a série não estava necessariamente conectada com o universo X-Men. Muito bem, mas agora o produtor executivo da série e diretor de muitos filmes sobre os mutantes, Bryan Singer, disse em entrevista que não é bem assim.

A série "é parte do universo X-Men, mas quando você a vir, não terá que classificá-la, ela poderia existir sozinha". Ele completou dizendo que essa e outra série futura "vão estar relacionadas com os futuros filmes X-Men". Singer falou durante o Edinbugh Television Festival.

Talvez Hawley tenha se referido a Legion como um série que pode se segurar sozinha, que é o que Singer informou também. Além disso os filmes com que a série vai se conectar são os próximos, não os que já foram lançados. 

Legion conta a história de David Haller (Dan Stevens), um homem atormentado por vozes e visões, que pode ser mais que um simples humano. Diagnosticado como esquizofrênico, ele passou a vida toda entrando e saindo de hospitais psiquiátricos. Nas HQs, ele é filho do Professor Xavier, mas como isso será abordado na série ainda é um mistério. 

A série deve estrear no início de 2017, nos Estados Unidos. Saiba mais sobre Legion ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!