Bryan Singer revela que o vilão Caliban estará em X-Men: Apocalipse

Publicada em 27/05/2015 às 08:34

Comente

E o universo de X-Men: Apocalipse não pára de crescer! O diretor Bryan Singer publicou mais uma foto dos bastidores no Instagram e a revelação da vez foi que o vilão Caliban estará no filme, que estreia no Brasil em 19 de maio de 2016. Confira abaixo!
 
Caliban foi criado por Chris Claremont e Dave Cockrum e fez sua primera aparição em 1981 em Uncanny X-Men #148. Caliban é um mutante albino que possui o poder de rastreamento, habilidade que atraiu o interesse de Callisto, a líder dos Morlocks, uma civilização de mutantes que optaram por viver no subsolo. Posteriormente, ele ganha um upgrade pelas mãos de Apocalipse, tornando-se um dos cavaleiros de En Sabah Nur.
 
Acredita-se, ainda, que o Caliban Morlock poderá aparecer em Deadpool, da 20th Century Fox, visto que o filme já conta com uma Morlock: a Angel Dust de Gina Carano.
 
X-Men: Apocalipse contará também com Jennifer Lawrence como Mística, Michael Fassbender como jovem do Magneto, Lana Condor como Jubileu, Alexandra Shipp como jovem Tempestade, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Olivia Munn como Psylocke/Elisabeth (Betsy) Braddock, James McAvoy como Charles Xavier, Tye Sheridan como Ciclope, Lucas Till como Havok, Sophie Turner como Jean Grey,  Sophie Turner como Jean Grey,Rose Byrne como Moira MacTaggert, Channing Tatum como Gambit, Evan Peters como Marcúrio, Hugh Jackman como Wolverine,Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur / Apocalipse, Ben Hardy com Anjo e Bingbing Fan como Blink. 
 
X-Men: Apocalipse tem um roteiro escrito por Bryan SingerDan HarrisMichael Dougherty e Simon Kinberg.
 
 

Shooting Caliban's place of "business" #Xmen #XMenApocalypse

Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!