Cabelo azul e cara de cinismo: Revelada a primeira imagem de Hades em Once Upon a Time

Publicada em 04/02/2016 às 16:28

Comente

"Gostei desse Hades de terno e gravata, vou até tomar um drink" (Imagem: Divulgação/Disney)
 
Quem não lembra do malvado Hades na animação Hércules? Quem aí gosta de mitologia grega? o/ Bem, se você respondeu sim para qualquer uma dessas perguntas, sabe bem de quem estamos falando.
 
Hades é o deus do submundo, do universo inferior e dos mortos. Essa pequena frase já prova que sua participação em Once Upon a Time não vai ser das mais agradáveis, certo? O personagem será interpretado por Greg Germann e deve aparecer no 100º episódio da atração: Souls of the Departed.
 
Para a alegria dos fãs, a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Hades na série. Oba! Um tanto quanto mais sério que o personagem da animação que conhecemos, mas ainda com um sorriso cínico na face. Confira:
Souls of the Departed, o 100º episódio do programa e que marca o retorno da quinta temporada, vai ao ar nos Estados Unidos em 6 de março de 2016.
 
Lançada em 2012 no Brasil, os episódios inéditos seguem sendo exibidos pelo canal pago Sony. Mas, quem ainda está por fora de Once Upon a Time, pode conferir as 4 primeiras temporadas na Netflix.
 
Saiba mais sobre a série Once Upon a Time.
 

por Rosa Felix

Comentários (1)





SpectorY comentou: O GOKU e o VEGETA também sabe fazer isso. 05/02/2016 | Responder