Caiu na rede o trailer de Esquadrão Suicida exibido na Comic-Con 2015

Publicada em 13/07/2015 às 07:00

Comente

A Comic-Con está revelando grandes novidades! Uma delas foi o primeiro trailer do aguardado Esquadrão Suicida e, para a alegria dos fãs, o vídeo vazou na internet e poderá ser conferido mais abaixo!
 
O trailer vai mostrando aos poucos os membros do Esquadrão e termina com o personagem que desperta maior curiosidades em todos, o Coringa de Jared Leto, dizendo: "Eu realmente vou te machucar muito, muito." Confira:
 
 
O elenco ainda conta com Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller, Scott Eastwood como Steve Trevor, Gary Sinise como General Eiling, Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach como Amarra, Jay Hernandez como El Diablo (rosto tatuado), Common, Jim Parrack e Adewale Akinnuoye-Agbaje.
 
O filme acompanha um grupo de perigosos vilões embarcando em missões clandestinas do governo para diminuir suas penas. A direção é de David Ayer.
 
Esquadrão Suicida chega aos cinemas nacionais em 4 de agosto de 2016. Aproveite e confira a primeira logo oficial do longa:
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida ou veja nossa lista de filmes da DC Comics.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!