Caleb e Christina em novos cartazes de A Série Divergente: Convergente

Publicada em 21/11/2015 às 14:11

Comente

 

Tris, Quatro e Caleb em ação na saga Divergente (Foto: Divulgação)
 
Foram divulgados dois novos cartazes de A Série Divergente: Convergente. As artes destacam Ansel Elgort como Caleb (Sim, o mesmo ator que estrelou o fofo A Culpa é das Estrelas ao lado de Shailene Woodley) e a personagem Christina.
 
Mas espera, notaram que eu não disse o nome da atriz que interpreta Christina? Pois é, no filme a personagem é vivida por Zoë Kravitz, mas no cartaz claramente não se trata da atriz. Mas o próprio pôster diz: "A verdade está além". O filme guarda muitas surpresas!
 
Convergente é o penúltimo de uma trilogia baseada nos livros de Veronica Roth e vai acompanhar Tris e Quatro enfrentando novos desafios e ultrapassando os muros que cercam a cidade. O que tem do outro lado?
 
Falando nela, a autora Veronica Roth tem sido alvo de inúmeras críticas [Atenção!!! SPOILERS a seguir] pelo final traumático que escreveu. Muitos fãs enviaram mensagens de revolta ao descobrirem o final do livro, mostrando toda a dor que estavam sentindo. Já sabe o que é? Não saia dando essas pistas sinistras por aí, ok?
 
A direção é de Robert SchwentkeShailene Woodley volta como Tris e Theo James como Quatro. O elenco também conta com Naomi Watts como Evelyn-Johnson, Bill Skarsgard como Matthew, Jeff Daniels como David, John Gabriel, Maggie Q como Tori Wu e Miles Teller como Peter Hayes.
 
A Série Divergente: Convergente só estreia no Brasil em 7 de março de 2016. Confira os novos cartazes: Quem é a personagem misteriosa?
 
Veja também o primeiro trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Convergente ou veja mais filmes futuristas.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!