Campanha de marketing de It - A Coisa divulga jogo do filme em 8-bit

Publicada em 19/08/2017 às 18:38

Comente

It - A coisa
A garotada de The Loser's Club
 
A campanha de marketing para o filme It - A Coisa não para de inovar e agora um joguinho em 8-bit foi disponibilizado no site oficial do longa. Chamado It: Entre no Esgoto, o jogo se passa nos domínios de Pennywise, o palhaço protagonista. 
 
É possível acessar o jogo direto no site do filme, em inglês. 
 
O primeiro filme da adaptação do livro Stephen King chega aos cinemas dia 7 de setembro de 2017 - uma sequência já está sedo filmada. O filme é dirigido por Andy Muschietti (Mama).  
 
O livro conta a história de uma turma de crianças que vive um pesadelo quando a cidade onde moram é visitada por uma entidade maligna e assassina que se apresenta, no fim dos anos 50, como um palhaço - Pennywise.
 
As crianças se unem para entender e combater o mal, percebendo que a cidade é amaldiçoada por essa criatura há muito tempo. O primeiro filme vai ser proibido para menores de 18 anos nos Estados Unidos, recebendo a classificação R - Rated. 
 
O jovem Bill Skarsgard foi o escolhido para viver Pennywise nesta adaptação. No início dos anos 90, a obra foi adaptada para a televisão, com Tim Curry (The Rocky Horror Picture Show) no papel do palhaço.
 
Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jack Dylan Grazer e Nicholas Hamilton interpretam as crianças. 
 

Confira o novo trailer: 

Não deixe de ver nossa seção de filmes de terror.

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!