Capitã Marvel: Olivia Wilde é mais uma das possíveis atrizes para viver a heroína

Publicada em 29/10/2015 às 19:09

Comente


Olivia Wilde revela vontade de ser heroína do universo Marvel (Foto: Divulgação/House)
 
Em entrevista para o site Cinemablend, a atriz Olivia Wilde revelou sua vontade de interpretar a heroína Capitã Marvel. O nome de Wilde agora entra na extensa lista de possíveis atrizes para protagonizar o longa.
 
"Eu sou uma grande fã de filmes de super-heróis, e eu tenho muito respeito pelo Universo Marvel Cinematográfico. O negócio com mulheres com super-poderes é que, para que sejam poderosas, elas não podem ter falhas", contou a atriz.
 
A atriz ainda elogiou a forma de escolha do elenco pelo estúdio: "A Marvel tem sido bem esperta ao elencar pessoas inesperadas para os papeis. Veja que Robert Downey foi trazido para Homem de Ferro. Um senso de humor seco e real e a complexidade para balancear herói".
 
"Eu acho que esta forma com que os heróis da Marvel são escritos, e se incluem as super-heroínas, possui complexidade e falhas. Mas eu acho que quando são traduzidos dentro do filme, a mulher pode se tornar estas deusas da perfeição, e eu adoraria criar uma personagem Marvel que é apenas inesperada e complexa, assim como os heróis como o Homem de Ferro. Eu acho que isto seria realmente legal!", finalizou a atriz.
 
Recentemente, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, contou que a atriz que interpretará Capitã Marvel nos cinemas não será escolhida em 2015. "Não haverá qualquer anúncio este ano", disse.
 
Na lista de atrizes possíveis para viver a Capitã Marvel estão Emily BluntCharlize TheronYvonne StrahovskiRebecca Ferguson e até mesmo, Ronda Rousey.
 
Baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel, o longa seguirá a história de Carol Danvers, uma ex-piloto da Força Aérea que adquire habilidades especiais após uma explosão radioativa.
 
O filme tem previsão de lançamento apenas em 2018, e integra a Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico.
 

Saiba mais sobre o filme Capitã Marvel ou veja mais filmes sobre superpoderes.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!