Capitão América 2: O Soldado Invernal - cenas inéditas em novo comercial

Publicada em 01/04/2014 às 20:20

Comente

A continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador ganhou um comercial inédito! Nele podemos ter uma visão melhor dos heróis Steve Rogers (Chris Evans), Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Falcão (Anthony Mackie). Além de encontramos o Soldado Invernal, inimigo que dá nome ao filme.

Vale lembrar que a Marvel criou uma grande estratégia de divulgação e cada país terá sua cota de participação no filme. Vamos encontrar o protagonista tentando se adaptar ao mundo moderno, após ter sido descongelado depois de longos anos, e desconhecendo diversas personalidades e acontecimentos importantes. Com isso, a Marvel deixou que cada região por onde o filme vai passar escolhesse cinco acontecimentos e personalidades locais que supostamente o Capitão América desconhece. Quem você indicaria?

Confira, abaixo, o novo comercial de Capitão América 2: O Soldado Invernal

Abaixo, o novo trailer legendado:

O antigo amigo do Capitão América, James "Bucky" Barnes (Sebastian Stan), sofreu uma lavagem cerebral e foi transformado em um assassino russo, o Soldado Invernal. Agora, o herói terá que tentar se adaptar à sua nova rotina em um mundo moderno e combater o vilão. Para isso ele contará com a ajuda de Natasha Romanoff, a Viúva Negra e Falcão.

No elenco ainda vamos encontrar Frank Grillo (Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter), Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell). Robert Redford dá vida a Alexander Pierce, líder da S.H.I.E.L.D.

Com direção de Anthony Russo e Joe RussoCapitão América 2: O Soldado Invernal estreia em 11 de abril de 2014 no Brasil.
 

Comentários (1)





Helio Felix comentou: essa viúva negra e uma delicia vc e linda demais (Scarlett Johansson) 02/04/2014 | Responder