Capitão América 3: "É uma das aventuras mais extraordinárias da Marvel", diz Anthony Mackie

Publicada em 22/01/2015 às 12:14

Comente


Anthony Mackie como Falcão em cena de Capitão América 2: O Soldado Invernal (Foto: Divulgação)

Durante o programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, Anthony Mackie rasgou elogios ao roteiro de Capitão América 3: Guerra Civil. O intérprete do herói Falcão descreveu o filme como "uma das melhores aventuras já escritas pela Marvel".
 
"O mais engraçado é que, depois de assistir' 'Os Vingadores', brinquei dizendo que 'Capitão América 2' era uma espécie de 'Os Vingadores 1.5'. Agora com 'Os Vingadores 2' saindo… 'Capitão América 3' é tão além de 'Os Vingadores 2.5' que está mais para o nível de 'Os Vingadores 3.8'. É de longe uma das aventuras mais extraordinárias que a Marvel vai fazer."
 
Além dos retornos de Mackie e Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), também estão confirmados no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Frank Grillo (Ossos Cruzados) e Daniel Brühl (Rush - No Limite da Emoção), como um dos antagonistas.
 
As filmagens terão início em abril e devem durar cerca de cinco meses. O terceiro filme do Capitão América chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.
 
Provavelmente o filme mostrará o confronto entre o Capitão América e o Homem de Ferro. Detalhes sobre o roteiro ainda não foram divulgados, mas a história deve ser inciada após os eventos de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que estreia no Brasil em 30 de abril de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme Capitão América 3: Guerra Civil ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!