Capitão América 3: Guerra Civil adicionou Martin Freeman ao elenco!

Publicada em 06/05/2015 às 10:50

Comente

 
Capitão América 3: Guerra Civil adicionou mais um grande nome ao elenco: a Marvel confirmou que Martin Freeman já assinou e estará no próximo filme do Capitão.
 
Nenhum detalhe foi revelado e ainda não se sabe qual será o personagem de Freeman, mas rumores já apontam que ele será algum antagonista ao lado do Barão Zemo de Daniel Brühl.
 
"De seus papéis como Bilbo Bolseiro e Doutor Watson a Tim em The Office, a gama que Martin tem para ir do dramático ao cômico consistentemente nos impressionou", comentou o produtor Kevin Feige. "Nós não poderíamos estar mais honrados e animados em ter um ator tão talentoso no Universo Cinemático Marvel."
 
Com isso, Martin Freeman se junta a um elenco que já conta com Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Frank Grillo como Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como Pantera Negra e, talvez, Don Cheadle como Máquina de Combate e William Hurt como General Ross.
 
Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo a partir de um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América 3: Guerra Civil será ambientado após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, quando governos de diversos países se reúnem para impor uma regulamentação para as atividades de super-heróis, dividindo as opiniões dos Vingadores e opondo aqueles que estão com o Capitão América (Chris Evans) e aqueles que estão do lado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).
 
Capitão América 3: Guerra Civil estreia no Brasil em 28 de abril de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Capitão América 3 - Guerra Civil ou veja nossa lista de filmes da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!