Captain Fantastic, com Viggo Mortensen, ganha primeiro trailer

Publicada em 28/04/2016 às 14:27

Comente


Viggo Mortensen leva os seis filhos para conhecer a civilização

Não, não é um filme de super-herói. Captain Fantastic é um drama centrado na família chefiada por Viggo Mortensen (o Aragorn de Senhor dos Anéis), um homem que decidiu se isolar da sociedade para que seus seis filhos crescessem livres, educados ali mesmo, sem contato com as perversões da vida moderna. Quando a esposa adoece, ele é confrontado por pessoas que consideram seu modo de vida prejudicial às crianças e acaba retornando à civilização com os filhos.

O primeiro trailer da produção mostra que o filme foi feito para emocionar, mostrando de forma muito sensível a beleza da vida na florestas do nordeste dos Estados Unidos, mas também a curiosidade e necessidade das crianças de descobrirem algumas coisas por si mesmas. 

Além de Mortensen, Frank Langella e Kathryn Hahn protagonizam o drama. O filme tem direção de Matt Ross, ator mais conhecido por papéis coadjuvantes em filmes como O Aviador e na série American Horror StoryCaptain Fantastic estreia em 8 de julho de 2016 nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre a carreira do ator Viggo Mortensen ou veja nossa seção de filmes de drama!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!