Cara Delevingne e Dane DeHaan aparecem na primeira foto de Valerian and the City of a Thousand Planets

Publicada em 24/03/2016 às 14:56

Comente


Versão live-action parece estar levando a sério os quadrinhos franceses (Arte: Jean-Claude Mézières)
 
O cineasta Luc Besson divulgou através de sua página no Facebook a primeira imagem oficial de Cara Delevingne e Dane DeHaan como os personagens centrais de Valerian and the City of a Thousand Planets.
 
Como os quadrinhos são da década de 1970, é claro que devemos esperar uma atualização do visual dos personagens. Na imagem podemos ver como isso foi feito e dá para notar que os artistas conceituais tiveram a delicadeza de manter diversos detalhes do desenho original. Lindo, não? Ah, e a terceira pessoa que podemos ver na imagem é o próprio Luc Besson.
 
Delevingne e DeHaan lideram um elenco que conta ainda com Clive Owen, Ethan Hawke, Herbie Hancock e Rihanna. Vamos ficar torcendo para imagens dos personagens deles surgirem em breve!
 
No filme, Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são agentes especiais do governo dos territórios humanos encarregados de manter a ordem em todo o universo. Valerian, no entanto, tem intenções muito além das profissionais com sua colega e fica o tempo todo levando a relação deles para o lado do romance. Mas sua extensa história com as mulheres e os seus valores tradicionais fazem Laureline repreendê-lo continuamente. Sob ordens do seu Comandante (Clive Owen), Valerian e Laureline embarcam em uma missão para a cidade intergaláctica Alpha, uma metrópole em constante expansão formada por milhares de espécies diferentes de todos os quatro cantos do universo. Os 17 milhões de habitantes de Alpha trabalham juntos para construir o bem comum, mas forças misteriosas querem destruir isso.
 
Com direção e roteiro de Besson, esse será o filme mais caro a ser produzido e distribuído pela EuropaCorp, do próprio diretor. E a estreia? Calma que ainda falta um bocado, porque Valerian and the City of a Thousand Planets só chegará aos cinemas em 21 de julho de 2017.
 
Veja também:
Cara Delevingne publica vídeo com bastidores de Valerian and the City of a Thousand Planets
 
 
Saiba mais sobre Valerian and the City of a Thousand Planets ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!