Cara Delevingne publica vídeo com bastidores de Valerian and the City of a Thousand Planets

Publicada em 17/01/2016 às 13:06

Comente

Cara e Dane assumem a responsabilidade de adaptadar um dos quadrinhos de
ficção científica mais famosos de todos os tempos (Montagem: BBBuzz)
 
Luc Besson segue adiante com as filmagens de Valerian and the City of a Thousand Planets e, enquanto isso, a atriz Cara Delevingne divulgou um novo vídeo na sua página do Instagram, onde podemos ver algumas imagens dos bastidores da produção. Confira abaixo!
 
Delevingne lidera o elenco ao lado de Dane DeHaan, enquanto o elenco conta ainda com a presença de Clive Owen, Ethan Hawke, Herbie Hancock e Rihanna. A trama acompanha Valerian e Laureline, uma dupla de exploradores espaciais Valérian que partem em uma arriscada missão rumo ao planeta Sirte para descobrir se seus habitantes representam um risco para a Terra.
 
Valerian and the City of a Thousand Planets tem direção de Besson, que também assim o roteiro adaptado dos quadrinhos franceses Valérian et Laureline, de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, criado em 1967. O longa será o filme mais caro já produzido e distribuído pela produtora do cineasta, a EuropaCorp.
 
 

Watch this space #Valerian @valerianmovie

Um vídeo publicado por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

 
 
Saiba mais sobre o filme Valerian and the City of a Thousand Planets ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!