Cartazes animados destacam vilãs poderosas e grandes guerreiros de O Caçador e a Rainha do Gelo

Publicada em 08/03/2016 às 23:51

Comente


Sai Kristen Stewart e entra Jessica Chastain: Nada mal (Foto: Divulgação)
 
Quem assistiu Branca de Neve e o Caçador pode estar se perguntando porquê a Kristen Stewart não vai voltar para o spin-off O Caçador e a Rainha do Gelo. Muitos são os boatos, mas uma coisa é certa: é melhor sair do caminho dessas duas poderosas: Charlize Theron como Ravenna e Emily Blunt como sua irmã.
 
Para enfrentá-las só mesmo uma atriz que já participou de filmes como A Hora Mais Escura, Mama e A Colina EscarlateJessica Chastain, que vem como a guerreira Sara; e um ator que já está um pouco acostumado com a maldade de Ravenna: Chris Hemsworth, retornando como o caçador Eric.
 
Pois bem, esses quatro personagens ganharam belíssimos cartazes animados individuais. A direção é de Cedric Nicolas-Troyan.
 
Já conhece a história deste novo filme? Longos anos antes da Branca de Neve, o reino era dominado por Freya, uma rainha má com habilidades de congelamento. Ela é ninguém menos que a irmã da cruel rainha Ravenna. Agora, Eric e Sara precisam reunir aliados para enfrentar o exército sanguinário das duas rainhas e conquistar a paz novamente. Mas nada será fácil e nenhum caminho será 100% feliz.
 
Branca de Neve e o Caçador estreia em 22 de abril de 2016.
 
 
Saiba mais sobre O Caçador e a Rainha do Gelo e confira nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!