Casal que inspirou A Culpa é das Estrelas falece

Publicada em 24/09/2016 às 00:01

Comente

 
O filme A Culpa é das Estrelas foi baseado no livro de mesmo nome do autor John Green, quem assistiu ao filme ou leu o livro certamente se emocionou com a história do casal Hazel e Gus, mas o que muita gente não sabe é que os personagens foram inspirados em pessoas reais.
 
O casal da ficção foi inspirado em Katie e Dalton Prager, os dois sofriam de câncer, se conheceram na internet e depois começaram um relacionamento, eles se casaram aos 18 anos. Katie faleceu aos 26 anos, cinco dias depois da morte de Dalton que se foi aos 25 anos.
 
“Há 9.524 dias, eu tive o prazer de conhecer uma pessoa que iria não apenas mudar a minha vida, mas inspirar a todos ao seu redor. Minha Katie é única, ela adorava sua família, era louca por seu irmão Jake e seus vários amigos. Ela era capaz de transformar situações terríveis em momentos de diversão e risada. Mais cedo pela manhã, ela teve atendido o desejo de estar em casa. Eu sei que Dalton está esperando Katie de braços abertos, assim como suas avós e muitos de seus familiares e amigos que partiram antes dela”, afirmou a mãe de Katie.
 
A Culpa é das Estrelas contou a história de amor de Hazel e Gus que também sofriam de câncer e se conheceram em um grupo de apoio. Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Saiba mais sobre A Culpa é das Estrelas ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!