Cats deve ser filmado pelo mesmo diretor de Os Miseráveis

Publicada em 06/05/2016 às 10:44

Comente

Cena do musical Cats, na Broadway
 
O diretor Tom Hooper, de Os Miseráveis, parece ter gostado de levar musicais teatrais para o cinema. Seu próximo projeto é a versão cinematográfica de Cats, um clássico da Broadway. 
 
O filme será produzido pela Universal Studios. Cats é uma criação de Andrew Lloyd Webber e foi exibida pela primeira vez em 1981, sendo um dos shows mais duradouros da Broadway. Baseado em um livro de poemas de T.S. Elliot, Cats conta a história de uma tribo de gatos que se reúne anualmente para escolher um dos felinos para ascender ao paraíso e ressuscitar. 
 
O projeto ainda está nos estágios iniciais e não há um roteirista ou elenco definidos. Um dos fatores importantes a serem definidos é se a produção vai ser feita inteiramente com atores, computação gráfica ou uma mistura dos dois. 
 
Hooper já ganhou um Oscar de direção por O Discurso do Rei e seu filme mais recente é A Garota Dinamarquesa.  Por Os Miseráveis, outro famoso musical da Broadway, Anne Hathaway venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Veja o trailer abaixo:
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/KZ86F93gMe8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre Os Miseráveis ou veja nossa seção de filmes de musical
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!