Cena de perseguição em 007 - Contra Spectre custou mais de 100 milhões de reais

Publicada em 01/10/2015 às 15:26

Comente


Uma Land Rover sendo destruída em cena de 007 - Contra Spectre (Foto: Henry Nolan)
 
Em entrevista à Event Magazine, Gary Powell, chefe de dublês do novo filme do James Bond, revelou que uma cena de perseguição de carros custo cerca de 108 milhões de reais.
 
A cena rodada para o filme 007 - Contra Spectre foi feita no Vaticano, Coliseu e Rio TIbre, e envolvia os personagens de Daniel Craig (James Bond) e Dave Bautista (Mr. Hinx). O alto custo se deu por conta, principalmente, da destruição de veículos,: "Nós estabelecemos um recorde em destruição de carros", afirma Powell. Certamente o agente 007 irá sair ileso desta confusão... não acham?
 
No filme, Bond irá enfentar uma misteriosa organização chamada SPECTRE, tão forte quanto a MI6. Além disso, M (Ralph Fiennes) irá travar uma batalha política para manter o serviço secreto vivo. A direção é de Sam Mendes, enquanto o roteiro é assinado por Robert WadeNeal PurvisJez Butterworth e John Logan.
 
No elenco ainda vamos encontrar Léa Seydoux como Madeleine Swann, Christoph Waltz como o vilão Franz Oberhauser, Monica Bellucci como Lucia Sciarra, Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Andrew Scott como Denbigh e Stephanie Sigman. 
 
007 - Contra Spectre chega aos cinemas nacionais em 5 de novembro de 2015.
 
 
Veja também:
Léa Seydoux revela dificuldades para filmar 007 - Contra Spectre e detalhes de sua Bond Girl
007 - Contra Spectre: Ouça a versão completa de Writing's On The Wall, de Sam Smith
007: Pesquisa revela que Daniel Craig é o James Bond que mais bebeu em cena
 
Saiba mais sobre o filme 007 - Contra Spectre ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!