Chadwick Boseman fala pela primeira vez sobre o Pantera Negra

Publicada em 03/12/2014 às 18:28

Comente

Em recente entrevista à Variety, o ator Chadwick Boseman falou pela primeira vez sobre ter sido escolhido para interpretar o herói Pantera Negra na nova adaptação da Marvel. O ator se mostrou ainda muito surpreso e animado: Estou bem animado, como se a ficha ainda não tivesse caído mesmo. Até me pego pensando: 'eu conquistei isso?'" O ator ainda disse que já está ansioso, querendo começar agora, mas a produção pede calma.
 
Boseman ainda falou sobre o personagem e os caminhos que a Marvel tem para seguir: "O mais legal de tudo isso é que o personagem é único em diversos aspectos. Não consigo pensar em outro personagem sendo líder de uma nação e super-herói ao mesmo tempo. Muitos são os caminhos que o filme pode seguir."
 
Ele ainda se mostrou consciente da importância de levar um super-herói negro para os cinemas, reconheceu a importância de Anthony Mackie como o Falcão Negro, mas ressaltou que desta vez será um pouco diferente, especialmente pelo modo como a Marvel está planejando o projeto.
 
O herói já apareceu na TV em uma mini-série da linha Marvel Knights (2004), além de ter aparecido no desenho Os Supremos 2: Descubra o Poder da PanteraChadwick Boseman tem contrato para viver o Pantera Negra em cinco longas da Marvel, mas até agora só sabemos de sua aparição em Capitão América 3: Guerra Civil e, claro, o filme solo do herói.
 
Até o momento, Pantera Negra segue sem diretor definido.
 
O filme estreia em 3 de novembro de 2017.
Saiba mais sobre o filme Pantera Negra. Veja também nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!