Chamados: Terceiro filme da franquia O Chamado recebe título nacional

Publicada em 19/10/2015 às 07:27

Comente


Samara aterrorizou muita gente nos dois primeiros filmes da franquia 'O Chamado' (Foto: Divulgação)
 
Após cerca de dez anos de O Chamado 2, título que o segundo longa da franquia recebeu no Brasil, a Paramount Pictures divulgou o título nacional do terceiro filme, e que não será 'O Chamado 3', como muitos esperavam.
 
Segundo a produtora, 'Rings', título original do terceiro filme da franquia, será chamado aqui no Brasil de 'Chamados'.
 
O filme se passará 13 anos após os eventos ocorridos do primeiro filme. 'Chamados' contará a trama de Holt (Alex Roe), que se distancia da namorada (Matilda Lutz) após assistir uma fita amaldiçoada.
 
Além disso, o site ShockTillYouDrop revelou que um personagem de O Chamado (2002) e O Chamado 2 (2005) retornará ao terceiro filme. De acordo com o site, o personagem seria Aidan Keller, o filho da personagem de Rachel Keller (Naomi Watts), agora já adulto. Ainda não se sabe quem interpretará o seu papel.
 
Chamados contará com a direção do espanhol F. Javier Gutiérrez (Três Dias), com roteiro de Akiva Goldsman (Anjos e Demônios).
 
Inicialmente previsto para lançar em 13 de novembro de 2015, a Paramount decidiu adiar para 2016, ainda sem data definida. De acordo com o site Variety, o lançamento ocorrerá no primeiro trimestre.
 
Saiba mais sobre o filme Chamados. Veja também a nossa lista de filmes de terror.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!