Channing Tatum diz que Gambit pode mudar algumas coisas do Universo X-Men

Publicada em 26/05/2015 às 19:08

Comente

 
Em entrevista ao Empire, Channing Tatum falou sobre seu papel no spin-off solo de X-Men, Gambit, da 20th Century Fox. Leia e saiba mais sobre o próximo Remy LeBeau dos cinemas: 
 
"Josh Zetumer acabou de fazer o primeiro rascunho do roteiro e é matador. Nenhum de nós estava certo sobre como ele iria lidar com o mundo dos X-Men. Mas nós iremos mudar algumas ideias desses filmes. São sempre sobre salvar o mundo (risos), mas talvez iremos mudar um pouco as coisas. Existem tantas maneiras para abordar uma história de origem. Pode-se fazer isso como Batman Begins ou, com uma visão diferente, fazer como Guardiões da Galáxia. Tudo o que posso dizer é que estou super animado."
 
Sobre sua aproximação com o personagem, Tatum comentou: "Eu amo o Gambit. Eu cresci no sul; meu pai é de Luisiana. Íamos para Nova Orleans e eu ouvia todos os dialetos. Parecia tão diferente do resto da América; tinha sua própria cultura milenar. Então, eu me identificava com isso. E ele sempre pareceu o mais real dos X-Men para mim. Ele é uma espécie de alma torturada e não é um cara bom. Mas ele tampouco é um cara mau. Ele cursa seu próprio caminho. E, é claro, ele joga cartas, bebe e é durão nas artes marciais!"
 
O roteirista Joshua Zetumer é o mesmo responsável pelo script do novo RoboCopGambit, que tem previsão de estreia para 7 de outubro de 2016, permanece sem diretor definido.
 
Já Channing Tatum poderá ser visto novamente em 23 Jump Street, Magic Mike 2 e Hail, Caesar!. Rumores apontam ainda que Tatum poderá ser visto como Gambit já em X-Men: Apocalipse, que estreia no Brasil em 19 de maio de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Gambit ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!