Channing Tatum e Jonah Hill em imagens inéditas da comédia Anjos da Lei 2

Publicada em 02/06/2014 às 14:49

Comente

Novamente sob a direção de Chris Miller e Phil Lord, o filme Anjos da Lei 2, estrelado por Channing Tatum e Jonah Hill, promete trazer muita ação e muito humor. 
 
Além da dupla de protagonistas já ter mostrado que tem uma química excelente, o longa ainda vai contar com uma pequena participação do astro Brad Pitt. Completando o elenco vamos encontrar Ice Cube, Nick Offerman, Amber Stevens, Jillian Bell, Craig Roberts e Wyatt Russell, filho de Kurt Russell e Goldie Hawn.
 
Trabalho é o que não falta para o ator Channing Tatum. Em 7 de agosto ele poderá ser visto no filme O Destino de Júpiter, ao lado de Mila Kunis. Em seguida ele estreia como protagonista o drama Foxcatcher e em outubro empresta sua voz para um dos personagens da animação Festa no Céu!
 
Com estreia marcada para 3 de julho, Anjos da Lei 2 vai mostrar os agentes nada convencionais Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Johah Hill) se infiltrando em uma universidade. Mas o ambiente acadêmico acaba despertando nos dois questões do passado que não foram resolvidas e eles começam a se questionar se a dupla ainda funciona. Seria o fim?
 
Confira as imagens:
Saiba mais sobre o filme Anjos da Lei 2. Veja também nossa lista de filmes de investigação!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!