Channing Tatum, Mark Ruffalo e Steve Carell em imagens de Foxcatcher

Publicada em 10/11/2014 às 07:30

Comente

Foram divulgadas diversas novas imagens de Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, destacando o protagonistas Channing TatumMark Ruffalo e o irreconhecível Steve Carell.

O filme acompanha a relação entre os irmãos atletas de luta greco-romana, Mark Schultz (Tatum) e David (Ruffalo), e o milionário John Eleuthère Du Pont (Carell). John du Pont convida Mark para entrar em seu time, o Foxcatcher. O atleta aceita pensando nas boas condições de trabalho e no ótimo salário. Mas a entrada no time vem com acontecimentos que não eram esperados e uma grande reviravolta termina em um brutal assassinato. O roteiro foi escrito por Dan Futterman e E. Max Frye.

O elenco ainda conta com Sienna MillerVanessa Redgrave, Mark Schultz, Anthony Michael Hall, Guy Boyd, Tara Subkoff, Stephanie Garvin, Lee Perkins, Corey Jantzen, Roger Callard, Brett Rice e Josh Tippey. A direção é de Bennett Miller.

Mark Ruffalo em breve poderá ser visto como Hulk em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, que estreia em 30 de abril de 2015. O ator também já foi confirmado em Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1.

Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo chega aos cinemas nacionais em 29 de janeiro de 2015. 

Abaixo, confira as novas imagens:

Saiba mais sobre o filme Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo ou confira a nossa lista de filmes de esporte.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!