Chapeuzinho Vermellho canta em um novo clipe de Caminhos da Floresta

Publicada em 23/12/2014 às 23:36

Comente

Quem não lembra da história da Chapeuzinho Vermelho? Confira o novo clipe do musical Caminhos da Floresta, onde podemos ver Lilla Crawford como Chapeuzinho Vermellho se preparando para ir para a casa da avó na adaptação do aclamado espetáculo da Broadway.
 
No vídeo podemos ver também James Corden como o padeiro e Emily Blunt como a mulher do padeiro. Meryl Streep como a Bruxa Má, Anna Kendrick como Cinderela, Chris Pine como Príncipe Encantado, Johnny Depp como o Lobo Mau, Mackenzie Mauzy como Rapunzel, Christine Baranski como a Madrasta da Cinderela, Frances de la Tour como o Gigante, além de Daniel Huttlestone, Tracey Ullman, Billy Magnussen, Tammy Blanchard, Lucy Punch e Annette Cosbie completam o elenco.
 
Com direção é de Rob Marshall e roteiro adaptado de James LapineCaminhos da Floresta irá mostrar uma mistura dos contos clássicos dos Irmãos Grimm. Na trama, uma bruxa passa para o padeiro e sua esposa uma lista de tarefas que incluem a aquisição de itens mágicos para poder reverter a maldição colocada na árvore genealógica no casal.
 
Caminhos da Floresta estreia no Brasil em 29 de janeiro de 2015.
 
 
Clique aqui e confira a lista de estreias de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme Caminhos da Floresta ou confira a nossa lista de filmes musicais.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!