Charlie Cox elogia o Demolidor de Ben Affleck

Publicada em 08/11/2016 às 20:16

Comente

Demolidor de Afflex e de Cox
 
Quando Ben Affleck viveu o Demolidor infelizmente não deu certo e o filme não foi bem, sendo lembrado até pelo próprio ator como um trabalho do qual ele não se orgulha. Porém Charlie Cox, que vive o personagem atualmente na série da Netflix afirmou que gostou do filme e que o colega de profissão foi bem.
 
"Quando contei que assumi o papel, um amigo me disse que as expectativas seriam baixas. Mas eu não concordo. Eu realmente gostei do filme e acho que Ben Affleck fez um bom trabalho. O tom do longa é um pouco confuso, mas eu realmente gostei. [...] Demolidor precisa de uma plataforma como Netflix pois esse material é obscuro, complicado e sinistro."
 
 Elden Henson também defendeu o filme de Affleck "Não é fácil fazer filmes. Acho que eles só estavam fazendo coisas diferentes com super-heróis naquela época.". Disse o ator.
 
Atualmente Affleck vive um bom momento na carreira e como o herói Batman foi elogiado pela crítica e bem aceito pelo público, ele também dirige o filme solo do Homem-Morcego e aparece em Liga da Justiça.
 
Saiba mais sobre Demolidor ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!