Charlie Cox fala sobre confrontos entre Matt Murdock e Elektra

Publicada em 29/07/2017 às 13:33

Comente

 
O ator Charlie Cox, que vive Matt Murdock em Demolidor e Os Defensores, falou sobre o relacionamento entre Matt Murdock e Elektra.
 
"Eu acho que o que é doloroso para Matt quando Elektra reaparece porque, no fundo, ele sabe em seu coração que quem quer que ela seja, não é mais quem era. Mas ele consegue se convencer momentaneamente de que ela pode sair disso e que ela poderia ser restaurada. Eu acho que ele sabe em seu coração que ele está se agarrando a um sonho impossível.", disse o ator.
 
Elodie Yung, que interpreta Elektra, também comentou sobre a personagem em Os Defensores e o relacionamento dos dois. "O interesse para mim foi explorar o que é ser alguém que perdeu a memória e ser jogado no meio disso tudo, ganhar armas, ser treinado por alguém que sequer conhece. Tudo é novo para a Elektra, de modo que foi muito interessante explorar esse lado. E, claro, com o passar do tempo, a memória volta. Então eu tenho que voltar para quem é Elektra".
 
"Ela não se lembra de nada quando ela é trazida de volta à vida, então Matthew é um estranho. Ele é apenas parte desse grupo com quem ela tem que lutar. Ele é um estranho, um completo estranho, mas talvez ela ainda o tenha no coração. Vamos ver", concluiu a atriz.
 
Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro foram grandes sucessos, as séries são fruto da união entre Marvel e Netflix e vão desembocar em Os Defensores quando todos se encontram, o grupo formado por heróis incomuns tem o objetivo de salvar a cidade de Nova York. Os Defensores chega a Netflix no dia 18 de agosto de 2017.
 
Saiba mais sobre Os Defensores ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!