Charlize Theron é confirmada em Velozes e Furiosos 8

Publicada em 08/04/2016 às 07:05

Comente

A Diva Charlize Theron está confirmada para o oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos, não se sabe ainda qual o personagem que ela vai fazer, mas cogitasse uma vilã, o que é ótimo, afinal Charlize tem vilãs maravilhosas no currículo. Theron esperou que o roteiro do filme fosse concluído para então assinar com a franquia.


Velozes e Furiosos passa por um momento delicado, em 2013 um dos grandes astros da franquia faleceu em um acidente de carro, Paul Walker, era o mocinho do filme e muitos fãs acreditam que o oitavo filme não será bom sem a presença do personagem de Paul. A franquia tem personalidades de peso confirmadas, como Vin Diesel e Dwayne Johnson.


Velozes e Furiosos 8 pode ter cenas filmadas em Cuba, o filme é conhecido não apenas pela ação e carros velozes, mas também por ter sido filmado em diversos países ao redor do mundo, incluindo o Brasil.


Charlize estará nos cinemas no dia 21 de Abril de 2016 como a Bruxa má Ravenna em O Caçador e a Rainha do Gelo, o filme é a continuação de Branca de Neve e o Caçador, onde a atuação impecável de Charlize certamente foi destaque.


Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 8 ou confira nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!