Chris Hemsworth diz ter ficado entediado de interpretar Thor

Publicada em 14/10/2017 às 18:10

Comente

thor
 
Durante entrevista o ator Chris Hemsworth afirmou ter ficado entediado de interpretar Thor e que buscou algo totalmente novo para Thor: Ragnarok.
 
"Vamos acabar com tudo o que conhecemos, destruí-lo e reconstruí-lo", disse o ator ao diretor Taika Waititi.
 
"Todos os dias eu tratava de explorar o desconhecido e tentar algo diferente”, afirmou. "Eu estava muito entediado de mim mesmo como esse personagem, talvez alguns espectadores estivessem também, então pensamos: 'Vamos fazer algo diferente'. E todos os dias foram cheios de improvisos e fomos a lugares em que nunca estivemos antes", concluiu o ator.
 
No Brasil já começou a pré-venda de ingressos para o terceiro filme do deus do trovão, o filme estreia dia 26 de outubro.
 
“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk".
 
Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!