Chris Hemsworth entra para o elenco do reboot de Férias Frustradas

Publicada em 25/08/2014 às 21:40

Comente

Férias Frustradas

Difícil não lembrar de Férias Frustradas, não é? Já não é novidade que a franquia ganharia um reboot e, agora, o elenco está sendo formado. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Chris Hemsworth (Thor) e Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) são as novas adesões do reboot da New Line Cinema e da Warner Bros.

Ed Helms será Rusty Griswold na comédia, enquanto Christina Applegate aparecerá como sua esposa. Chevy Chase e Beverly D’Angelo, que formam o casal original, farão uma participação especial. John Francis Daley e Jonathan Goldstein escreveram o roteiro e estream como diretores.
 
A nova versão das Férias Frustradas acompanhará Rusty, filho do casal do primeiro filme, pegando a estrada e tendo suas próprias desaventuras com a família.
 
Hemsworth será o marido da irmã de Rusty, Audrey. Chris Bender, David Dobkin e Jeff Kleeman estão na produção. As filmagens começam em setembro.
 
Chris Hemsworth poderá ser visto também em Blackhat; Heart of the SeaOs Vingadores 2 - A Era de UltronBranca de Neve e o Caçador 2; e Doc Savage.
 
Confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!