Chris Hemsworth surge em novas imagens de divulgação de As Caça Fantasmas

Publicada em 04/02/2016 às 01:29

Comente


Melissa McCarthy irá liderar um novo time em 'As Caça-Fantasmas' (Foto: Divulgação)
 
A Sony Pictures disponibilizou novas imagens de divulgação do longa As Caça-Fantasmas, que tentará repetir o sucesso da versão original nos anos 80. E para a alegria de alguns, o ator Chris Hemsworth aparece em sua primeira imagem oficial para o filme.
 
Bem no começo das gravações, o ator já tinha sido capturado pelas lentes no set de gravação. Na imagem, Chris Hemsworth surgia dirigindo uma moto equipada com diversos aparatos que deverão ser utilizados pelas caçadoras de fantasmas.
 
O ator viverá o recepcionista Kevin, em alusão à famosa recepcionista dos Caça-Fantasmas vivida pela atriz Annie Potts. Mas Annie não ficará de fora do longa, e terá uma participação especial como uma recepcionista de hotel.
 
Dirigido por Paul Feig (de As Bem-Armadas e A Espião Que Sabia de Menos), As Caça-Fantasmas trará um quarteto de meninas prontas para capturar fantasmas malígnos. A equipe será formada pelas atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones.
 
O público também deverá contar com a participação de Dan Aykroyd, Bill Murray e Ernie Hudson, os atores que fizeram sucesso em Os Caça-Fantasmas 2 (1989).
 
Confira as novas imagens de As Caça-Fantasmas:
 
 
 
 
 
 
 
O filme tem previsão de estreia no dia 15 de julho deste ano.
 
Saiba mais sobre As Caça-Fantasmas e confira nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (3)





Leonardo Ribeiro Macari comentou: Eu gostei da idéia do filme, mas acredito que não fará sucesso de bilheteria e crítica. 13/02/2016 | Responder

SpectorY comentou: Sou mais o Clássico 08/02/2016 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Esse filme tem tudo para ser um sucesso eu torço para que seja um sucesso. 07/02/2016 | Responder