Chris Pine será par romântico de Gal Gadot em Mulher-Maravilha

Publicada em 29/07/2015 às 09:45

Comente

 
Quando Chris Pine começou a negociar com a Warner Bros. Pictures, rumores apontaram que ele poderia ser um ou o Lanterna em Tropa dos Lanternas Verdes, mas, segundo o The Wrap, o astro dos novos Star Trek foi contratado para viver Steve Trevor em Mulher-Maravilha.
 
Para quem não conhece, Steve Trevor é o par romântico da Amazona, que será interpretada novamente por Gal Gadot. Nos quadrinhos, Trevor surgiu no All Star Comics nº 8, em 1942. Embora tenha ganhado várias versões ao longo dos anos, a versão original de Trevor era um soldado norte-americano cujo avião acidentalmente cai em Ilha Paraíso, localizada próxima à costa da Grécia, onde encontra as amazonas.
 
Mulher-Maravilha será dirigido por Patty Jenkins e estreia em 23 de junho de 2017, mas vale lembrar que a Princesa poderá ser vista em breve, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em 24 de março de 2016 no Brasil. Acredita-se ainda que ambos os personagens, Diana e Trevor, devam ter papeis importantes em Liga da Justiça Parte Um e Liga da Justiça Parte Dois.
 
O roteiro de Mulher-Maravilha foi escrito por Jason Fuchs e nenhum detalhe sobre a trama foi revelado até o momento.
 
Saiba mais sobre o filme Mulher-Maravilha ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da DC Comics.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!