Chris Pratt afirma que Guardiões da Galáxia 2 é maior e melhor que o primeiro

Publicada em 17/12/2016 às 23:24

Comente

guardiões da galáxia
 
Chris Pratt, que vive o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia, afirmou que o segundo filme está bem melhor que o primeiro.
 
“É maior e melhor que o primeiro filme de todas as maneiras. E isso é dizer muito porque eu acho o primeiro filme muito bom.” Disse Pratt
E não é só você que acha isso Pratt, para a maioria dos fãs da Marvel, Guardiões da Galáxia é um dos melhores, se não o melhor filme da Marvel. Estamos todos completamente ansiosos pela sequência que tem previsão de estreia para 27 de abril de 2017.
 
Jennifer Lawrence, colega de Pratt em Passageiros, afirmou que preferia atuar em Guardiões da Galáxia do que voltar a viver a Mística nos filmes dos X-Men.
 
Retornam ao longa, Gamora, vivida por Zoe Saldana, Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, Drax, interpretado por Dave Bautista, Yondu interpretado por Michael Rooker, Rocket vivido por Bradley Cooper e o fofíssimo bebê Groot que é interpretado por Vin Diesel.
 
Além do elenco principal também veremos Natham Fillion vivendo o Magnum e Elizabeth Debicki vivendo Ayesha. James Gunn retorna a direção do segundo longa.
 
Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!