Chris Pratt aparece cercado por dinossauros em novas imagens de Jurassic World

Publicada em 26/02/2015 às 20:09

Comente

A revista Empire divulgou imagens inéditas de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros. Uma das fotos destaca o ator Chris Pratt cercado de velociraptors, além de mostrar alguns momentos dos bastidores do longa.

O elenco do quarto filme da franquia Jurassic Park ainda conta com Bryce Dallas HowardTy SimpkinsVincent D’Onofrio, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar SyJudy Greer, Katie McGrath, Andy Buckley e Lauren Lapkus. Já a direção é de Colin Trevorrow, que também assina o roteiro ao lado de Derek Connolly.

A história será mais uma vez ambientada na Ilha Nublar. Atualmente ela é um imenso parque temático de dinossauros e recebe mais de dez milhões de visitantes por dia. A segurança é máxima e tudo está sob controle, até que um dinossauro geneticamente modificado sai do comando dos cientistas.

Chris Pratt também poderá ser visto como como o aventureiro Peter Quill em Guardiões da Galáxia 2, com lançamento marcado para 2017, além de estar no elenco de Sleeping Dogs (Triple Frontier), de Kathryn Bigelow, também previsto para o mesmo ano.

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros chega aos cinemas nacionais em 11 de junho de 2015. Abaixo, confira as novas imagens:

Saiba mais sobre o filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!