Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia, fala sobre ser o próximo Indiana Jones

Publicada em 23/02/2015 às 18:57

Comente

 
Um dos maiores rumores das últimas semanas dizia que o astro de Guardiões da GaláxiaChris Pratt, estava prestes a ser oficialmente anunciado como o novo Indiana Jones no reboot da franquia. Mas, em entrevista à MTV no tapete vermelho do Oscar 2015, o ator comentou pessoalmente sobre o assunto:
 
"É tudo nada até que seja algo e, até então, não é algo... Não acredito que seja algo que possamos esperar... Seria legal. Ninguém me chamou. Há muito o que se falar sobre isso. A pressão virá justamente porque é uma grande franquia que você não quer que dê errado, então, para mim, terá que ser perfeito para fazer isso. Veremos, como eu disse, é nada até que seja algo".
 
O rumor surgiu quando o próprio co-criador da franquia, Steven Spielberg, disse esperar poder dirigir Pratt no reboot, mas como o projeto ainda está em seus momentos iniciais, tudo é bastante incerto. Com a venda da Lucasfilm para a Walt Disney Pictures, o que acarretou na aposentadoria de George Lucas, o futuro do reboot fica ainda mais incerto. Já Harrison Ford, apesar dos seus 73 anos, afirmou estar pronto para reprisar o papel.
 
Enquanto o elenco está sendo decidido, poderemos ver Chris Pratt também em Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, que estreia no Brasil em 11 de junho de 2015, e The Magnificent Seven, de Antoine Fuqua.
 
Saiba mais sobre as próximas estreias clicando aqui ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!