Chris Pratt termina filmagens de Guardiões da Galáxia 2

Publicada em 17/06/2016 às 10:08

Comente


Chris Pratt já completou o serviço na sequência
 
O diretor James Gunn postou um vídeo em sua página no Facebook onde anuncia o encerramento das filmagens de Guardiões da Galáxia 2 que incluem o ator Chris Pratt. Entre aplausos e agradecimentos, a dupla anunciou que parte do elenco e equipe estará no San Diego Comic-Con neste ano. 
 
O evento, que reúne quadrinhos, cinemas, TV e literatura, é um ótimo termômetro para determinar o interesse do público em um produto. as entrevistas coletivas com elenco e equipe dos próximos sucessos (ou fracassos) da cultura pop são disputadíssimas. Neste ano a Comic Con acontece entre 21 e 24 de julho. Gunn explica no vídeo: "Nós vamos estar lá, eu vou estar lá, Pratt vai estar lá, muitos da gangue vão também e vamos todos mostrar algumas coisas bem interessantes"
 
"Todo aqui mundo deu o sangue. Este vai ser o maior filme-espetáculo de todos os tempos", empolgou-se Pratt, no vídeo. Ele também elogiou o diretor Gunn por entregar as filmagens dentro prazo (90 dias) e sem estourar o orçamento. 
 
O primeiro Guardiões da Galáxia faturou nada menos que US$ 770 milhões no mundo todo. A sequência terá Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, entre outros, de volta. 

Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia 2 ou veja nossa seção de filmes de aventura

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!