Christian Bale diz que se arrepende de Exterminador do Futuro: Salvação

Publicada em 09/01/2018 às 17:19

Comente

O ator Christian Bale é conhecido por suas incríveis transformações físicas para personagens como o Batman ou em filmes como O Vencedor e O Maquinista. Mas ele também ficou marcado pelo chilique nos sets de Exterminador do Futuro: Salvação, quando despejou uma série de ofensas a um membro da equipe.

Bale virou piada após a situação, mas seguiu em frente com sua carreira consagrada. Recentemente ele falou sobre o filme e como se arrepende de tê-lo feito. "Eu disse 'não' três vezes. Eu pensei 'não tem história ali', e as pessoas estavam me dizendo que eu não deveria de jeito nenhum aceitar o papel e eu pensava do mesmo jeito. Mas quando começaram a me dizer isso e comecei a pensar 'ah é, tá bom, veja isso'".

Além de ter aceito o papel só para contrariar, ele disse também que o filme sofreu uma série de problemas, incluindo a greve dos roteiristas entre 2007 e 2008 e a saída do roteirista Jonathan Nolan.

Sobre o chilique no set, Bale reforçou que se arrepende e que vê o episódio como "uma lição": "Não importa o quanto você se perde em uma cena, não pode permitir se comportar daquela maneira. E claro, tenho grande arrependimento daquilo"

Confira o trailer:

Saiba mais sobre Exterminador do Futuro: Salvação ou veja nossa seção de filmes de ação.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!