Cinquenta Tons de Cinza: Dakota Johnson fala sobre preparação para o longa

Publicada em 14/02/2014 às 12:15

Comente

Dakota Johnson falou à Vanity Fair sobre como foi a preparação para interpretar a protagonista, Anastasia Steele, da adaptação ao cinema de Cinquenta Tons de Cinza
 
“Entrar na cabeça da Anastasia, especialmente antes de ela conhecer Christian Grey (Jamie Dornan), envolve muita leitura, o que eu adoro, mas a Anastasia é estudante de literatura inglesa. Então, isso é meio chato.”
 
Sobre como os pais lidam com o trabaho da filha no longa, ela comentou: "Eu gostaria de dividir algumas experiências do filme com eles, mas não posso fazer isso por causa do assunto do filme, eu entendo. Eu converso com eles mais sobre meus problemas com o aluguel".
 
A atriz está em alta e poderemos encontrá-la no filme Need For Speed antes de Cinquenta Tons de Cinza chegar às telonas.
Cinquenta Tons de Cinza acompanha um intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o jovem milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Tudo começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, nasce uma complexa relação entre ambos. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
 
Marcia Gay Harden será a Dra. Grace Travelyan Grey, mãe adotiva de Christian Grey (Jamie Dornan). Eloise Mumford, das séries The River e Lone Star, será Kate Kavanagh, melhor amiga de Anastasia Steele. E o ator Max Martini irá interpretar o segurança de Christian Grey. Luke Grimes irá interpretar Elliot Grey, o irmão do protagonista Christian Grey e a cantora Rita Ora será Mia, a irmã adotiva. Victor Rasuk será Jose Rodriguez, o fotógrafo que disputa o coração de Anastasia Steele com Christian Grey.
 
A adaptação de 50 Tons de Cinza chegará aos cinemas em 13 de fevereiro de 2015Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) dirige.
 
50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram também, em 2011, o premiado A Rede Social.
 
Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!