Cinquenta Tons de Cinza terá sequências gravadas simultaneamente por James Foley

Publicada em 14/11/2015 às 07:00

Comente


'Cinquenta Tons Mais Escuros' vai conseguir esquentar a relação de Anastasia e Christian? (Foto: Divulgação)
 
As sequências do polêmico filme Cinquenta Tons de Cinza (2015) serão gravadas de uma só vez pelo diretor James Foley, segundo revelou o site TheWrap.
 
Será que é uma estratégia do diretor para aproveitar o clímax da quente relação entre Christian Grey e Anastasia Steele para gravar os dois filmes, com medo da relação ficar morna ou mesmo das loucuras de Grey? Ihhhh complicado!
 
James Foley é conhecido por dirigir episódios para famosas séries, como Twin Peaks (1991) e House of Cards (2013-2015), além dos filmes Sucesso a Qualquer Preço (1992) e A Estranha Perfeita (2007).
 
Baseados nas histórias do best-seller da escritora E.L. James, a franquia iniciada com Cinquenta Tons de Cinza acompanhará a mesma trilogia dos livros. O segundo filme, Cinquenta Tons Mais Escuros, tem previsão de lançamento para 10 de fevereiro de 2017, e Cinquenta Tons de Liberdade em 8 de fevereiro de 2018.
 
Nele vemos a relação amorosa entre a estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o empresário Christian Grey (Jamie Dornan), que se conhecem após Anastasia entrevistá-lo para um jornal da faculdade. Após uma forte atração, os dois mergulham juntos em uma intensa e profunda relação, onde revelam seus desejos mais secretos.
 
O primeiro filme teve a direção de Sam Taylor-Johnson, mas um desentendimento com a autora E.L. James fez com que abandonasse a sequência. Sam alegou diferenças criativas, mas todos cogitam que a escritoria não teria dado muita liberdade para ela na direção do longa. O resultado, para alguns espectadores, foi um filme morno, exibindo uma relação que não apimentaria um acarajé.
 
Mas o sucesso nas livrarias contribuiu para a boa arrecadação nas bilheterias. Ao redor do mundo, estima-se um faturamento de U$ 560 milhões, e isto porque o filme foi lançado em fevereiro deste ano!
 
Será que James Foley terá maior liberdade na direção das próximas sequências? Não deixe de conferir no Cinema10 os próximos capítulos desta relação de dominação!
 
Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons Mais Escuros. Veja também a nossa lista de filmes de romance.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!