Cinquenta Tons de Preto: Paródia de Cinquenta Tons de Cinza estreia em 2016

Publicada em 08/05/2015 às 14:55

Comente

É isso mesmo, Fifty Shades of Black (ou Cinquenta Tons de Preto, em tradução literal), vem aí! A comédia, que fará paródia com o sucesso de bilheteria Cinquenta Tons de Cinza (2015), foi anunciada pela produtora IM Global e o projeto será apresentado a compradores no Festival de Cannes, que começa na próxima semana. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Marlon Wayans, estrela das franquias Todo Mundo em PânicoInatividade Paranormal, será o protagonista, além de coescrever e produzir a comédia. O roteirista Rick Alvarez e o diretor Michael Tiddes, da franquia Inatividade Paranormal, se juntam a Wayans na paródia, repetindo seus cargos.

"Sexo e comédia caminham de mãos dadas e tenho grandes expectativas de me divertir com o projeto. É incrível quando um filme deste aparece, pedindo para fazermos piada. Estou muito feliz de fazer o que amo e com pessoas que também amo. Esse duplo sentido foi intencional", declarou Wayans.

As filmagens começam nos próximos dias e o elenco completo deve ser divulgado em breve. A estreia de Cinquenta Tons de Preto acontece no início de 2016.

 
 
Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons de Preto ou veja mais paródias!
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!