Cinquenta Tons Mais Escuros: Diretor de House of Cards pode dirigir a continuação

Publicada em 20/08/2015 às 18:07

Comente

Depois de desentendimentos com a autora E.L. James, Sam Taylor-Johnson, a diretora de Cinquenta Tons de Cinza, não retornará para a continuação. Sendo assim, a Universal Pictures não quer perder tempo e já começou a procurar cineastas interessados no cargo.

Segundo o THR, o cineasta James Foley, diretor de A Estranha Perfeita e vários episódios de House of Cards, é atualmente o mais propício para assumir o cargo. Porém, estão na disputa também Mark Pellington (O Suspeito da Rua Arlington) e Tanya Wexler (Histeria).

É bom lembrar também que E.L. James não teve seus problemas apenas com a diretora Sam Taylor-Johnson, a roteirista Kelly Marcel se queixou da autora e chegou a dizer que não assistiu o filme, justificando que tudo o que havia escrito não foi colocado no longa.

Quem escreverá o roteiro dessa vez será Niall Leonard, marido de James, que já tem algumas séries britânicas no currículo. A trama de Cinquenta Tons Mais Escuros acompanhará Anastasia Steele (Dakota Johnson) tentando se afastar de Christian Grey (Jamie Dornan) e descobrindo coisas sobre o passado misterioso do milionário.

A estreia acontece em 10 de fevereiro de 2017, no Brasil. Antes disso, chega aos cinemas a paródia de Cinquenta Tons de Cinza. Intitulada Cinquenta Tons de Preto, o lançamento acontece em 28 de janeiro de 2016.

 
Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons Mais Escuros ou veja mais filmes de romance.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (1)





Leandra suzan comentou: O roteiro do filme foi fraco comparando com o livro...houve uma timidez de cenas

Sou leandra suzan com um novo livro de romance erotico saindo do forno
Podes me adicionar no Facebook!
20/12/2015 | Responder