Círculo de Fogo 2 é adiado e corre o risco de ser cancelado

Publicada em 01/10/2015 às 09:52

Comente

Jaeger enfrenta Kaiju em imagem de divulgação de 'Círculo de Fogo' (Foto: Divulgação)
 
No início de setembro, um rumor apontava que Círculo de Fogo 2 foi "pausado por tempo indefinido", o que significa que ele foi posto de lado pela Universal. Agora, o estúdio oficialmente removeu a sequência do seu calendário de lançamentos, embora tenha sido dito que nem tudo pode estar perdito para o filme.
 
A declaração oficial do estúdio relatou o seguinte: "Círculo de Fogo 2, da Legendary, originalmente agendado para um lançamento em 4 de agosto de 2017, será reagendado em um momento posterior. Os cineastas, a Legendary e a Universal Pictures estão empenhados em ter Círculo de Fogo 2, a sequência de Círculo de Fogo, de 2013, que rendeu mais de US$ 411 milhões em bilheteria mundial, sendo a vanguarda da experiência totalmente imersiva que a franquia merece. Para este fim, foi tomada a decisão de atrasar a produção e o lançamento de Círculo de Fogo 2 de modo que a equipe criativa possa continuar seus esforços para superar a incrível experiência do primeiro filme."
 
Enquanto isso, o diretor Guillermo del Toro já chegou a dizer, em entrevista ao Variety, que o próximo filme deverá ser "um filme pequeno e financiado como independente".
 
Essa já é a segunda franquia de Guillermo del Toro que é barrada, provavelmente por problemas financeiros, uma vez que seus filmes demandam altos gastos por parte dos produtores. O mesmo ocorreu com Hellboy 3, cancelado pelo estúdio, mas até hoje aguardado pelos fãs.
 
Saiba mais sobre o original Círculo de Fogo ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!