Círculo de Fogo 2 mostrará universo paralelo de onde vieram os monstros

Publicada em 23/07/2014 às 14:13

Comente

 
Guillermo del Toro, sempre envolvido com mais de um grande projeto ao mesmo tempo, falou (ao ShockTillYouDrop) sobre a sua série no canal FX, The Strain, e acabou dando alguns detalhes sobre o que podemos esperar de Círculo de Fogo 2.
 
"Vocês estão fazendo as perguntas certas, mas não necessáriamente da forma que pensam", disse del Toro quando perguntado se a sequência de Círculo de Fogo iria mostrar o universo paralelo que deu origem aos monstruosos Kaijus. "Se vocês acham que estamos invadindo o mundo deles, não estamos, mas nós mostraremos mais daquele mundo."
 
Com um orçamento de aproximadamente US$ 190 milhões, Círculo de Fogo conseguiu arrecadar mais de US$ 411 milhões em bilheteria mundial. Círculo de Fogo 2 já tem data de estreia marcada e chegará aos cinemas dos EUA em 7 de abril de 2017.
 
Como diretor, Guillermo del Toro também está na produção de outra versão animada do clássico Pinóquio e, embora rumores tenham dito que haveria um Hellboy 3, o cineasta recentemente esclareceu que o projeto é financeiramente inviável.
 
Saiba mais sobre o filme Círculo de Fogo ou confira a nossa lista de filmes sobre monstros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!