Círculo de Fogo 2: Sem Guillermo del Toro, sequência terá diretor da série Demolidor

Publicada em 24/02/2016 às 12:31

Comente


Parece que finalmente 'Círculo de Fogo 2' voltou a ser levado a sério (Imagem: Divulgação)
 
Depois de um enorme "vai, mas não vai", parece que finalmente a Legendary Pictures e a Universal Pictures resolveram levar adiante Círculo de Fogo 2. Para os fãs de Guillermo del Toro, porém, a notícia pode não ser tão boa.
 
Segundo o próprio diretor e informações do Deadline, Steven S. DeKnight irá assumir a direção. DeKnight é conhecido por trabalhos em séries como Spartacus e Demolidor, e Círculo de Fogo 2 será seu primeiro trabalho em um longa e deve ser acompanhado de perto por del Toro.
 
Na sua página no Twitter, Guillermo del Toro escreveu duas mensagens: "Encontrei-me com DeKnight e nós todos estamos muito felizes com a nossa escolha de levar Círculo de Fogo 2 até onde nós sabemos que isso pode ir!" e "Agora, Círculo de Fogo é algo conhecido e podemos torná-lo grande!"
 
Círculo de Fogo 2 foi originalmente agendado para 7 de abril de 2017, mas acabou sendo adiado para 4 de agosto de 2017 e, no momento, não possui data de estreia, causa dos rumores de que o filme não aconteceria de forma alguma. Em uma declaração oficial, a Universal que estava "empenhada em fazer 'Círculo de Fogo'", então vamos aguardar para que as promessas sejam cumpridas.
 
Círculo de Fogo foi lançado em 2013 e arrecadou US$ 400 milhões em bilheteria mundial, mas, tendo custado US$ 190 milhões para ser feito, parece que o estúdio continua considerando um mau negócio.

Saiba mais sobre o filme Círculo de Fogo 2 ou confira a nossa lista de filmes sobre monstros.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!