Círculo de Fogo 2 vai chegar aos cinemas apenas em 2018

Publicada em 01/07/2016 às 14:22

Comente


Cena de Círculo de Fogo
 
A Universal e a Legendary Pictures anunciaram a data de lançamento para Círculo de Fogo 2: 23 de fevereiro de 2018. A sequência da aventura vai ter a direção de Steven S. DeKnight e Guillermo del Toro (que dirigiu o primeiro filme) fica na produção. 
 
Protagonizado por John Boyega, o filme vai trazer de volta as gigantescas criaturas kaijus atacando o planeta e sendo combatidas pelos robôs jaegers. Boyega vai interpretar o filho do personagem de Idris Elba, do primeiro filme. 
 
Por enquanto, o jovem ator inglês é o único nome oficialmente anunciado no elenco. Não há menção dos atores Rinko Kikuchi, Charlie Hunnam e Charlie Day, que sobreviveram no primeiro Círculo de Fogo. Isso pode significar que o filme vai trazer uma história completamente nova ou que o elenco vai ter mais atores chineses, já que foi o enorme sucesso de bilheteria na China que garantiu essa continuação...
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/R7J3RJcxv58" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p.
 
Saiba mais sobre Círculo de Fogo 2 ou veja nossa seção de filmes sobre robôs
 
Por Fabíola Cunha
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!