Círculo de Fogo, de Guillermo del Toro, pode ganhar sequência

Publicada em 22/03/2014 às 00:05

Comente

Em entrevista ao Collider, Thomas Tull, diretor-executivo da Legendary Pictures, falou sobre a possibilidade do filme Círculo de Fogo, de Guillermo del Toro, ganhar uma sequência: 
 
"Todos nós amamos trabalhar com o Guillermo e, sinceramente, o primeiro filme faturou mais que Batman Begins e Velozes e Furiosos. A arrecadação de mais de 400 milhões de dólares nos animou e mostrou que os fãs querem muito mais. Eles adoram esse mundo. Então vamos sentar com o Guillermo para saber se ainda temos algo autêntico para dizer, aí sim estaremos abertos para fazer a sequência."
 
Um quarto do faturamento de Círculo de Fogo veio da China, mas os lucros não foram tão altos se comparados ao orçamento do filme: 190 milhões de dólares. No entanto, os lucros com as vendas de DVDs e Blu-Ray foram altíssimos, e isso deve ter animado ainda mais os produtores.
 
A sequência ainda não foi confirmada, mas fica uma grande esperança. Animados?
No primeiro filme: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, iniciou-se uma guerra que acabaria com milhões de vidas e consumiria recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers se mostram quase que indefesos em relação aos implacáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão recorrer a dois improváveis heróis – um esquecido ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma inexperiente aprendiz (Rinko Kikuchi) – que se juntam para comandar um lendário, mas aparentemente obsoleto, Jaeger do passado. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse.
 

Saiba mais sobre o filme Círculo de Fogo ou veja nossa lista de filmes sobre robôs.

Por Rosa Felix

Comentários (3)





ASR comentou: É praticamente certo uma continuação, os que tem bom gosto para cinema estão numa grande expectativa. 22/03/2014 | Responder

Felippe comentou: Tomare que tenha a sequencia 22/03/2014 | Responder

Myzael Jhonatas comentou: isso sim é uma noticia boa!!!!! 22/03/2014 | Responder