Clark Gregg fala sobre quinta temporada de Agents of SHIELD

Publicada em 10/10/2017 às 17:07

Comente

agents
 
Ator que interpreta Phil Coulson, Clark Gregg, falou sobre a quinta temporada de Agents of SHIELD, e afirmou que a série vai se aprofundar no lado ficção científica da Marvel.
 
"Cresci assistindo essas séries - Star Trek, essas coisas. Não diria que [quinta temporada] será assim, mas abrir caminho para a parte mais cósmica e de ficção científica do universo da Marvel de um jeito surpreendente é realmente sensacional."
 
A nova temporada ainda não tem data definida, mas tem previsão de estreia ainda para 2017. A série companha a agencia da Marvel por trás dos Vingadores, os agentes combatem a Hidra e qualquer outro inimigo que possa ameaçar a segurança do país e até do planeta. Chloe Bennet protagoniza a série interpretando a inumana Daisy, também chamada de Tremor, ao lado de Gregg.
 
O foco da série são os Inumanos e em como os humanos se dividem a respeito desses descendentes de humanos modificados geneticamente por alienígenas chamados Kree, que possuem poderes incríveis. A série não tem ligação com a nova série Inumanos, mas muito se fala em um crossover.
 
Saiba mais sobre Agents Of S.H.I.E.L.D. ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!